quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CONSELHOS DA ANA ANGÉLICA
No conselho de hoje, último dia do ano de 2014, é:
Você que encasquetou que tem que ir à praia passar o "réveillon", vou lhe confidenciar algumas coisas a respeito de Iemenjá, pois é... ela me contou que não suporta mais receber porcarias, e que este ano, vai "afogar geral" os "mãos de vaca". kkkkkk então, siga algumas instruções preciosas:
1) Nada de perfuminho de quinta. Dê um importado, algo sofisticado, nada de falsificado, hein? Ela não "tá podendo" este ano:
2) Barquinho de madeira? Pra quê?????? Ela mora no fundo do mar, infeliz! Não precisa de transporte;
3) Essa história de sujar a praia toda com flores, ainda vá lá, mas com garrafas, latinhas, sacolinhas e o diabo a quatro? Façam-me o favor! Ela disse que vai "dar caldo!";
4) Champanhe? Se levar uma que custe menos de que 200 Reais a garrafa, esquece! Ela já está sabendo que na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, a garrafa mais barata é 1000 Reais, isso mesmo, mil Reais!!!!!!!!! A mais cara custa apenas, 7 mil Reais. kkkkkkkk é amigo, você é POBRE!!!!!!!!!
5) Nada de fogos! Ela não suporta o barulho! E olha que ela está lá no fundo, imagine os cães e gatos, bebês, idosos e enfermos que estão em terra!;
6) Seja educado, gentil, cordial, verdadeiro, amigo e amoroso todos os dias e não apenas no final do ano.
FELIZ 2015!
DEUS SEJA O CENTRO DE SUA VIDA.
PAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário